Entre risos e Lágrimas, Voices Consagra o Novo CD



Uma noite marcante, inesquecível e emocionante.  Foi assim o culto de consagração do CD “Para Sempre”, do grupo Voices. As cinco meninas pularam, se emocionaram, riram, ministraram de maneira poderosa no culto que aconteceu ontem, 14 de março, na Igreja Batista Central da Barra durante a Quarta Profética. Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne, Marina de Oliveira e Lilian Azevedo reviveram momentos, contaram histórias e afirmaram que, mesmo sendo o último CD do grupo, “Uma vez Voices, Voices para sempre.


 O grupo surgiu em 1997 com o CD “Colores Del amor” “a partir de uma necessidade de suprir a carência no mercado musical gospel de um grupo vocal que desenvolvesse um trabalho moderno, antenado com as novas tendências da música internacional e que abrisse o mercado externo.”E o encerramento desse ciclo com o CD “Para Sempre”, não é o encerramento de sonhos, conforme afirmaram as meninas, mas o início de um novo tempo em Deus. A direção do louvor foi feita pelo pastor Emerson Pinheiro, marido de Fernanda Brum. Após a oração e o momento das ofertas, a palavra foi passada ao grupo Voices que iniciou a ministração com a canção “Levantarei a bandeira.” Emerson Pinheiro, antes da canção “Meu Pai Meu Pai” explicou que essa composição surgiu baseada em duas passagens bíblicas. A primeira foi de II Reis 6:17, quando o servo de Eliseu estava aterrorizado em meio ao exército do inimigo. O profeta Eliseu orou a Deus por ele, o Senhor abriu-lhe os olhos e o moço viu um exército de anjos muito maior que o exército dos inimigos, preparado para lutar por eles. A segunda está em II Reis 2. O momento em que Eliseu pede porção dobrada da unção de Elias. E Elias disse a Eliseu que se ele ficasse atento ao mover e ao agir de Deus, ele receberia o que pedira. O pastor Emerson completou dizendo: “Não perca o "time" de Deus, não perca o tempo do agir de deus. Peça pra deus te tirar da cegueira espiritual para você enxergar o que Ele está fazendo. Deus não está parado.” Ao ministrar a canção “Aguenta Firma” composição de Ludmila Ferber, Marina de Oliveira declarou que essa música é “Difícil cantar sem chorar, pois antes de ministrar a vida de vocês, ministrou a nossa vida. Fomos ministradas de uma forma muito especial.” O final do culto foi emocinante. As “Voices” receberam flores da gravadora MK e lembraram de como o grupo começou e de como Deus as levou para cumprir o seu propósito.


 Entre risos e lágrimas, as amigas Voices comentaram sobre o evento de ontem:
“O Voices está nas mãos de Deus pra que seja multiplicado Para Sempre. Muitas lágrimas de alegria e gratidão a Deus!” (Liz Lanne)

“Devolvo o Voices para Deus... Com muitas lágrimas e saudades, mas muitos frutos multiplicados... Uma geração!” (Fernanda Brum)

“Consagração do Voices foi muito emocionante. Almas para Jesus e lágrimas, muitas lágrimas. Valeu! Missão cumprida!” (Eyshila)

Veja também as nossas galerias de fotos: www.profetizandoasnacoes.com.br/site/fotos.php
Você pode assistir ao culto completo, clicando no vídeo abaixo.